compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/03/2021

Independente volta ao profissionalismo e vai disputar a Série-C

As definições de tabela da Série C do Campeonato Carioca só vão sair a partir da próxima segunda-feira (22). Mas o Independente Macaé já está se preparando para voltar a competição. A última participação do clube na Série C foi em 2018.


O Independente Macaé conhece bem o campeonato. O time da Região dos Lagos foi campeão no ano 2000. E a receita dessa vez, segundo a diretoria é investir nos jogadores da base, mas com alguns reforços. “Ainda estamos montando um elenco, chegaram alguns atletas vindo de Campos, ex-atletas do Roxinho (Campos Atlético Associação) e Goytacaz, e algumas peças de Macaé, alguns ex-atletas do Serra Macaense.... inclusive o treinador é o 'Rodriguinho', ex-treinador do Sub-20 do Serra Macaé. Mas o nosso intuito a principio é trabalhar com jogadores de base, e principalmente atletas de Macaé e cidades circunvizinhas” - disse Juper Ribeiro Jr, membro da diretoria do Clube.

Ainda segundo Juper, o momento é de reestruturação e reafirmação do Clube dentro das competições oficiais no Rio de Janeiro

- A princípio a meta é subir para a série B2 ainda este ano. Como disse, em 2018 participamos pela última vez da Série C, e voltamos agora para firmamos nosso nome nas competições profissionais da FERJ. Contamos com a coordenação de Jeová Ferreira (ex-atleta profissional da cidade e Seleção Brasileira de Juniores). Ainda não temos nenhum atleta de peso, pois como disse, priorizamos atletas de categorias de base e que venham do futebol amador”


https://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/independente-de-macae-volta-ao-profissionalismo-e-vai-disputar-a-c.ghtml

Por Barney Campos

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
06/06/2021 às 15:00hs - Campeonato Carioca 2021 - Série C
Estádio Ubirajara Reis - Casemiro de Abreu

Parceiros & Patrocinadores