compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/05/2021

Série C é adiada por uma semana pela FERJ

Clubes e entidades na manhã desta sexta-feira (14) se reuniram na sede da FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e, com a maioria dos votos, optaram pelo adiamento em uma semana do início do Campeonato Carioca da Série C. O mesmo começaria no dia 23 de maio, entretanto, a competição só terá início no dia 30.


Tal medida foi adotada, pois mais da metade dos participantes ainda não conseguiram regularizar os atletas. Algumas equipes, aliás, não possuem nenhum jogador apto no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA). O prazo para inscrição (formalização contratual, pagamento de taxas, entre outras obrigações burocráticas), por regulamento, se esgotaria na próxima segunda (17).


Há ainda um movimento liderado por alguns clubes quanto ao fim da obrigatoriedade dos exames de COVID-19, com grande expectativa para que o protocolo sanitário seja implementado na competição. Mas, por ora, não obteve nenhum sucesso, e as diretrizes do Protocolo Jogo Seguro estão mantidas pela Federação.


Fonte: https://www.ojornaldossports.com.br/post/s%C3%A9rie-c-%C3%A9-adiada-por-uma-semana-pela-ferj

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
06/06/2021 às 15:00hs - Campeonato Carioca 2021 - Série C
Estádio Ubirajara Reis - Casemiro de Abreu

Parceiros & Patrocinadores